Morando em NY

domingo, 2 de agosto de 2015

Oi gente! Pra quem ainda não sabe, eu to morando em New York. Sei que não ando atualizando o blog, mas quem quiser acompanhar um pouquinho da minha vida nessa cidade incrível, se inscreve lá no canal do blog no Youtube! To fazendo vlogs semanais e mostrando várias coisas e dicas legais sobre os Estados Unidos.

O primeiro vídeo da saga NY foi mostrando tudo o que trouxe para cá e como arrumei minha mala:


No segundo vídeo mostrei as comprinhas que fiz com minha roomate para o nosso apartamento aqui:

No vlog da primeira semana aqui em NY eu mostrei nosso passeio até a Estátua da Liberdade, a ida até a Ikea para fazer as comprinhas do vídeo de cima, meu passeio no Chelsea Market e muito mais!

E o último vídeo que postei foi o da segunda semana aqui, mostrando como foi participar da parada gay de NY, uma das maiores do mundo, minha ida à FAO Schwarz poucos dias antes da loja fechar e os fogos do feriado de 4 de Julho!

Como eu disse, eu to sempre atualizando o canal, então fica ligado lá pra acompanhar tudinho! Mas, se você é ansioso e quer ver tudo "ao vivo", me segue no Instagram (@yaah_) e me adiciona no Snapchat (yaahfassbinder) que eu to sempre mostrando tudo o que eu faço por lá também!

Beijos e espero que gostem dos videos 

Um comentário:

  1. Yas grava um vídeo ou faz um post sobre como você foi parar em NY, como achou essa roomate, o apartamento e todos esses detalhes que a gente ama <3 Beijos
    bevoyageur.blogspot.com

    ResponderExcluir